12 ideias de negócios para gerar renda



Alguns sofrem com a quebra do escritor. Para outros, é o fracasso do empresário. Como se manifesta? Com um forte desejo de ter um negócio para si mesmo, contrabalançado pela falta de idéias e meios para começar.

Tudo o que você precisa fazer é arregaçar as mangas.

  

Pastelaria


Os seus amigos seriam condenáveis ​​pelas suas tortas de limão? Você suspeita de seus primos para visitá-lo apenas para cavar em sua jarra de biscoitos caseiros? Se você é bom em pastelaria, você tem a receita de sucesso em suas mãos. 

A aposta inicial é reduzida - seu forno, utensílios de cozinha e alguns quilos de farinha - e é possível começar pequeno, espalhando seus doces em sua rua ou bairro, antes de atacar mercados maiores.
Pronto para ir? 

     

Criação do site


Você não precisa ser um campeão da programação ou uma estrela de design para criar sites de aparência profissional. Se você sabe segurar um mouse, navegue na Internet e, o mais importante, se você tem a sensação de estética, o maior já está feito. 

Tudo o que você precisa fazer é se conectar  e se deixar guiar para criar sites bonitos de graça e em poucos cliques. Seu único limite: sua criatividade!



Restaurando móveis antigos


Se você gosta de artesanato e antiguidades, este é o trabalho encontrado. Muitas pessoas querem dar uma segunda chance a uma cadeira herdada de vovó ou uma cadeira de rodas de pulga. Você tem certeza de ter demanda, desde que você saiba como vender. 

Para fazer isso, comece por se equipar com um site. Isso permitirá que você se apresente, dê seus detalhes de contato e, o mais importante, publique as fotos "antes / depois" dos móveis que você reformou , para mostrar o que você sabe fazer. 

Você também pode publicar seu trabalho em redes sociais, como o Instagram , para alcançar o maior número possível de pessoas.

Doula (se você ainda não sabe o que é, tenha certeza, é normal)


Não, este não é um novo aplicativo elegante para o seu smartphone. Nem uma versão modernizada do bom aro de hula. A doula é a pessoa que acompanha e apoia a mulher grávida antes, durante e depois de um evento feliz. 

Esta prática ajuda psicologicamente as futuras mães (e seus cônjuges) e tem benefícios reais no parto - como uma redução de 2 vezes no número de cesarianos. Doula é uma profissão muito popular nos países anglo-saxões. Ela começa a deixá-la feliz para casa. É hora de se interessar!

Fotógrafo de animais


30 milhões de amigos ... E tantos proprietários que estão prontos para qualquer coisa pela sua pequena bola de pelos ou penas. Incluindo para usar os serviços de um fotógrafo profissional. Se você sabe como lidar com um dispositivo e ter um ponto fraco para animais, esta é uma trilha séria para explorar. 

Obtenha material de qualidade, reveja os fundamentos da fotografia e crie um site para apresentar seus serviços e portfólio. Tudo o que você precisa fazer é fotografar!

O blogging


Escrever para uma plataforma digital pode ganhar dinheiro real! Os blogs estão se tornando cada vez mais populares. Conseqüência? Os anunciantes estão colocando mais e mais propagandas nesses sites de notícias e opiniões. Os blogueiros recebem dinheiro, proporcionalmente ao número de seus leitores. 

As qualificações exigidas: uma bela caneta e um campo em que você possui conhecimentos reais (da maquiagem às novas tecnologias através da criação de bebês - há uma audiência para tudo!). É uma solução ideal para ganhar a vida enquanto se diverte!

Reparação de bicicletas


Como o MacGyver, você pode transformar um trombone, uma bateria velha do telefone e uma caixa de fósforos em uma usina termonuclear? Bingo! DIY é um hobby, mas também pode se tornar um negócio muito lucrativo. 

Todos os tipos de reparos são possíveis. Incluindo bicicletas. Como resultado de uma consciência ecológica, vemos mais e mais ciclistas percorrendo as ruas, cabelos ao vento. 

Você encontrará uma forte demanda por seus serviços. O que você precisa para começar: algumas ferramentas, motivação e, o mais importante, um site para apresentar e oferecer seus serviços. 


Cuidar do gramado


Se você acha que cuidar do gramado é uma atividade para adolescentes que procuram dinheiro de bolso, você está tudo errado - com todo o devido respeito. Cuidar de um gramado não é apenas cortar de vez em quando. 

Um profissional trabalha ao longo do ano: proteger da seca do inverno, corte e fertilize na primavera e no verão, pegue as folhas caídas no outono. 

Muitos indivíduos - especialmente os idosos ou que vivem só - e as empresas com jardins estão à procura de trabalhadores sérios e comprometidos para esses serviços. Por que não você?

Guiar


Você conhece sua cidade ou região como sua palma da mão? É bom: há muitos turistas que sonham com uma visita de um local. O guia é um trabalho muito gratificante, o que lhe permite aprender constantemente coisas novas e passar a maior parte do tempo ao ar livre. 

Antes de começar, certifique-se de colocar seus itinerários favoritos no seu saco de mochileiros, alguns livros de história para preencher histórias nítidas e um site para viajantes de todo o mundo para encontrá-lo sem esforço.
Pronto para ir? 


Design de interiores

Fazer um interior mais bonito e funcional não é uma tarefa fácil. É necessário ter um gosto muito certo, apreender o espaço e ter uma boa rede de fornecedores de móveis e objetos de decoração. 

Não é de admirar que as pessoas liguem aos profissionais para embelezar seu apartamento ou casa! A Internet é uma das ferramentas preferidas para encontrar o designer de interiores certo. 

Se você quiser fazer o seu trabalho, é necessário ter o seu site, no qual você publicará fotos das suas últimas realizações.


Estilista pessoal

Window shopping é o seu passatempo favorito? É hora de compartilhar seu conhecimento de roupas e acessórios com outros. Existem inúmeros recursos sobrecarregados ou idosos que não têm tempo ou energia para fazer compras. É aí que você entra. 

Você começa medindo as medidas e preferências de seus clientes. Você então tem carta branca para construir o guarda-roupa dos seus sonhos. Nenhum investimento financeiro é necessário. 

As remoções

Você tem uma volta sólida e uma determinação infalível? A profissão de motor pode interessá-lo. Não é necessário ter um enorme caminhão e uma equipe de braços grandes. 

Você pode começar muito simplesmente com uma van, que você aluga para o dia, e encadear os movimentos "pequenos" (uma grande peça de mobiliário por vez) na mesma zona para amortizar as despesas o máximo possível. 

Sua motivação e um site bem construído permitirão que você tenha seus primeiros clientes. O boca a boca fará o resto!

Pronto para ir? 








Comentários